Naiara Azevedo pode desistir de lançar música com Marília Mendonça
Naiara foi duramente criticada pela família de Marília; equipe da cantora que estará no BBB deu sua versão e diz que respeitará decisão de parentes
A equipe da cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, pode desistiu de lançar a música “50 por cento”. A artista foi criticada pela família de Marília Mendonça, que participou da gravação. Para o irmão de Marília, João Gustavo, Naiara queria usar sua irmã para se promover.
+ Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo: “Nunca enganou ninguém”
Por meio das redes sociais, o perfil na cantora disse que se a vontade da família de Marília for a de não lançar a música, assim seria. “Tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, afirmou a equipe.
“E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, completou o comunicado.
+ Quem é Jade Picon e como ela ficou milionária aos 20 anos
O texto ainda diz que a autorização da gravadora para o lançamento da canção, gravada em 2020, se deu apenas no início do ano. Argumenta também que após o convite do BBB para que Naiara participasse do reality, pensou-se em uma estratégia de divulgaçãio.
Leia o comunicado na íntegra:
Entenda o caso
João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, não gostou da participação de Naiara Azevedo no BBB 22. Ele afirmou que a sertaneja entrou no reality show para tentar ganhar o jogo “em cima” da cantora, que morreu em um acidente de avião.
“Parabéns, você nunca enganou ninguém”, escreveu João Gustavo em seu perfil no Twitter. “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, publicou.
Após João Gustavo, a família toda da sertaneja resolveu se pronunciar. Em comunicado enviado por meio de assessoria de imprensa, eles explicaram o motivo para a mágoa. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, diz trecho da mensagem. “Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, continua o texto.
Leia o comunicado completo aqui.