Juíza decide que Gusttavo Lima pode manter número de celular em música
Músico foi processado por dona do número, que afirma que começou a receber incontáveis ligações indesejáveis após o lançamento de 'Bloqueado'
O cantor Gusttavo Lima virou alvo de uma ação judicial após a dona de um número de telefone ter problemas com a canção Bloqueado. Na música, o artista cita um número de telefone, o mesmo da mulher. Após o caso, ela entrou na Justiça pedindo a retirada do número da faixa e uma indenização de mais de 100 mil reais.
+ Diretor de ‘A Fazenda’ provoca a Globo por BBB22: “Entediado?”
A Justiça de São Paulo, no entanto, determinou que o número poderá continuar na música. Segundo a decisão da juíza Tamara Matos, o eventual dano que foi sofrido pela autora já está “consolidado”. Portanto, mesmo que o número fosse retirado da letra, ela continuaria recebendo ligações indesejadas.
No processo, a mulher relata que passou a sofrer assédio de desconhecidos por meio de mensagens e ligações no WhatsApp e que se tornou impossível continuar usando o número de telefone. O videoclipe da música conta com mais de 50 milhões de visualizações. O caso ainda tramita e o pedido de indenização ainda não foi apreciado.