Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Tudo de Som

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.

Orquestra de Câmara da USP faz concertos gratuitos no Tomie Ohtake

O espaço cultural e a OCAM completam uma década de parceria em 2025, e comemoram com uma série de apresentações ao longo do ano

Por Tomás Novaes
11 fev 2025, 10h00
Imersão OCAM no Tomie: série de concertos gratuitos
Imersão OCAM no Tomie: série de concertos gratuitos (Ricardo Myiada/Divulgação)
Continua após publicidade

O Instituto Tomie Ohtake e a Orquestra de Câmara da ECA-USP (OCAM) completam uma década de parceria em 2025, e comemoram com a série de concertos Imersão OCAM no Tomie, com sete apresentações gratuitas ao longo do ano.

As primeiras três acontecem em fevereiro, no dia 13, com o regente William Coelho liderando o Grupo de Cordas da OCAM em celebração ao centenário do compositor italiano Luciano Berio (1925-2003); no dia 14, com o maestro André Bachur conduzindo o Grupo de Sopros da OCAM em um programa dedicado ao compositor francês Edgar Varése (1883-1965); e, no dia 16, com o regente Ricardo Bologna e o compositor e cantor Arrigo Barnabé apresentando A História do Soldado, do pianista russo Igor Stravinsky (1882-1971).

Os concertos acontecem no hall do centro cultural, com entrada livre, sem retirada de ingressos.

Livre. Instituto Tomie Ohtake. Rua Coropé, 88, Pinheiros, ☎ 2245-1900. Qui. (13) e sex. (14), 19h. Dom. (16), 11h. Grátis.

Publicado em VEJA São Paulo de 7 de fevereiro de 2025, edição nº 2930

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.