Espetáculos paulistas serão apresentados em festival na Escócia
Governo de SP terá showcase com seis produções no Fringe, que acontece em agosto na cidade de Edimburgo

Seis espetáculos de produções paulistas serão apresentados no festival de artes Fringe, que acontece em Edimburgo, na Escócia, entre os dias 1 e 25 de agosto.
No evento internacional, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, realizará o São Paulo Showcase. O projeto, realizado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, faz parte das ações do Ano da Cultura Reino Unido-Brasil 2025-26, e tem gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).
Os espetáculos que farão parte da programação são Fraude Honesta, da Cia Fundo Falso; O que tem na cozinha, da La Troupe; Os Mequetrefe, do Parlapatões; Queijo com Goiabada ou Romeu e Julieta, da Cênica; Um Outro Olhar, do Teatro Cego; e Voyeur/Samba e Amor, da Cia de Dança de São José dos Campos.
Confira a programação dos espetáculos paulistas no Fringe
Fraude Honesta – Cia Fundo Falso
Local: Underbelly – Dairy Room
Prévias: 30 e 31 de julho
Temporada: 1 a 25 de agosto
O que tem na cozinha – La Troupe
Local: Assembly – The Bijou
Prévia: 31 de julho
Temporada: 1 a 23 de agosto
Os Mequetrefe – Parlapatões
Local: Underbelly – Bistro Square
Prévias: 30 e 31 de julho
Temporada: 1 a 10 de agosto
Queijo com Goiabada ou Romeu e Julieta – Cênica
Local: Summerhall – Main Hall
Prévia: 31 de julho
Temporada: 1 a 25 de agosto
Um Outro Olhar – Teatro Cego
Local: Zoo – Playground 2
Temporada: 1 a 24 de agosto
Voyeur/Samba e Amor – Cia de Dança de São José dos Campos
Local: Dance Base – DB3
Prévia: 31 de julho
Temporada: 1 a 24 de agosto