Festival de 50 anos do Chic Show trará Lauryn Hill a São Paulo
Venda de ingressos começa nesta segunda-feira (22); YG Marley, Mano Brown e Jimmy "Bo" Horne também estão no line-up
O festival Chic Show – 50 anos de black music reunirá grandes nomes da música preta nacional e internacional no Allianz Parque, no dia 13 de julho.
Será uma celebração da festa de mesmo nome que surgiu em São Paulo nos anos 70, com bailes realizados no antigo Palestra Itália.
Idealizado por Luiz Alberto dos Santos, o Luizão, o projeto reunia milhares de pessoas, e se espalhou por vários pontos do estado. Na capital, nomes como Tim Maia, Djavan, Gilberto Gil, Jorge Ben e até James Brown passaram pelo baile.
Cinco décadas depois do começo dessa história, o estádio do Palmeiras receberá mais uma edição da festa. A cantora e rapper americana Lauryn Hill será a estrela da noite, com o repertório do disco The Miseducation of Lauryn Hill (1998).
A artista receberá no palco as participações especiais do seu filho YG Marley, que emplacou recentemente o sucesso mundial Praise Jah in the Moonlight, e de Wyclef Jean, rapper haitiano que integrou o trio Fugees.
Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá completam o line-up, ao lado dos DJs residentes dos bailes Chic Show: Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (22), nas bilheterias do Allianz Parque e no site ticketson.com.br. O festival é uma realização da Music On Events, Chic Show e Magnetar.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Entenda a falha na Linha 11-Coral, que comprometeu operação por quase 24 horas





