Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Tudo de Som

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.

Céu passeia pelos seus 20 anos de trajetória no Tiny Desk Brasil

A cantora e compositora paulistana é a estrela do quarto episódio do programa, que já recebeu João Gomes, Metá Metá com Negro Leo e Péricles

Por Tomás Novaes
Atualizado em 28 out 2025, 11h21 - Publicado em 28 out 2025, 10h57
Céu é a terceira atração do Tiny Desk Brasil: 20 anos do disco de estreia
Céu é a terceira atração do Tiny Desk Brasil: 20 anos do disco de estreia (Fernanda Carvalho @_fernanda.carvalho_/Divulgação)
Continua após publicidade

Céu é a quarta atração do Tiny Desk Brasil, com programa lançado nesta terça-feira (28), às 11h, no canal de YouTube do projeto.

A cantora e compositora paulistana passeia pela sua discografia no repertório, que conta com Malemolência, Ave Cruz e Lenda, do seu disco de estreia, Céu (2005). As músicas Grains de Beauté, do álbum Vagarosa (2009), e Varanda Suspensa, de Tropix (2016), completam a setist.

A artista está em plena turnê de 20 anos de carreira, que já tem data marcada em São Paulo, em 2026. A banda que a acompanha reúne Sthe Araujo (percussão), Leonardo Mendes (guitarra), Lucas Martins (baixo), DJ Marco (pick-ups), Zé Ruivo (teclados) e Pupillo (bateria). 

A artista é a estrela do quarto episódio do programa, que já recebeu João Gomes, Metá Metá com Negro Leo e Péricles. Confira o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

Tudo sobre o Tiny Desk Brasil

O projeto é uma versão nacional e oficial do programa americano de apresentações musicais gravadas em um escritório, criado em 2008 pela rádio NPR e gravado originalmente em Washington.

O Brasil é o terceiro país além dos Estados Unidos a ter uma versão oficial do programa, após Japão e Coreia do Sul. A Anonymous Content Brazil é a empresa que lidera o projeto, à frente do licenciamento e da produção. Duas temporadas de cinco episódios estão confirmadas e serão lançadas ainda este ano, a primeira com patrocínio da Volkswagen do Brasil e a segunda da Heineken.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês