Coletivo Mulher lança disco com músicas inéditas de compositoras
O grupo lança o seu primeiro disco no dia 16 e celebra o trabalho no mesmo dia em show gratuito no Centro Cultural São Paulo (CCSP)

O Coletivo Mulher lança o seu primeiro disco no dia 16, e celebra o trabalho no mesmo dia em show gratuito no Centro Cultural São Paulo (CCSP).
Com a proposta de dar visibilidade a compositoras mulheres, o disco reúne oito faixas inéditas assinadas por oito integrantes: Carla Franco, Cilézia José, Lua Cristina, Sahra Brandão, Samira Chamma, Sandra Regina Alves, Sil Oléa e Silvana Truva.
Entre sambas e outros ritmos como ijexá e baião, as faixas são tocadas pelo Coletivo Batucantos, com arranjos de Oscar Novaes e Everton Reis, além de idealização, direção e produção de Carla Franco.
Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo. Livre. Centro Cultural São Paulo (CCSP). Rua Vergueiro, 1000, Paraíso. ☎ 3397-4002. ♿ Qui. (16), 19h. Grátis. rvsservicosccsp.byinti.com.
Publicado em VEJA São Paulo de 10 de janeiro de 2024, edição nº 2926