Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Continua após publicidade

Shia LaBeouf faz cenas de sexo no novo filme de Lars von Trier

Quem já viu algum filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, sabe que ele não é de meias-palavras e muito menos de fazer média. Seus trabalhos, quase sempre polêmicos, envolvem cenas provocativas, justamente para incomodar a plateia. O sexo surge naturalmente em seus filmes – vide as transas grupais em Os Idiotas (1998) e a […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h46 - Publicado em 26 jul 2013, 18h30

A cena de sexo com Shia LaBeouf e Stacy Martin

Quem já viu algum filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, sabe que ele não é de meias-palavras e muito menos de fazer média. Seus trabalhos, quase sempre polêmicos, envolvem cenas provocativas, justamente para incomodar a plateia. O sexo surge naturalmente em seus filmes – vide as transas grupais em Os Idiotas (1998) e a cena do chuveiro com Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe, em Anticristo (2009). Von Trier está de volta… e para polemizar mais um pouco. Seu próximo longa-metragem, Nymphomaniac, já está dando o que falar mesmo antes da estreia, que deve ocorrer no fim de dezembro na Dinamarca e na França – o filme já foi comprado pela distribuidora Califórnia para ser exibido no Brasil, mas ainda não tem data de lançamento.

Charlotte Gainsbourg é a protagonista de Ninfomaníaca

Depois de surgir na internet uma foto de Charlotte Gainsbourg entre dois homens (acima), apareceu a imagem de Shia LaBeouf transando com a atriz Stacy Martin, que está sendo considerada a nova musa de Von Trier. O astro de Transformers, pelo jeito, parece estar bem à vontade.  O realizador já declarou que as cenas de sexo serão para valer – ou seja, explícitas mesmo.

Continua após a publicidade

Dividido em duas partes, Nymphomaniac vai contar a história de Joe (vivida por Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg), que reconta sua trajetória de sexo insaciável para o personagem de Stellan Skarsgard.

Gostou deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.