Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Continua após publicidade

Quer assinar uma petição contra o elenco de Cinquenta Tons de Cinza?

As reclamações não param. Inconformados com a escolha do par central de Cinquenta Tons de Cinza, os fãs abriram uma petição no site change.org para que os produtores revejam a decisão. Eles discordam totalmente da autora do livro, a inglesa E.L. James, em dar os papéis centrais a Charlie Hunnam, o herói de Círculo de […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h22 - Publicado em 4 set 2013, 12h39

Dakota Johnson e Charlie Hunnam foram escolhidos para o elenco de Cinquenta Tons de Cinza

As reclamações não param. Inconformados com a escolha do par central de Cinquenta Tons de Cinza, os fãs abriram uma petição no site change.org para que os produtores revejam a decisão. Eles discordam totalmente da autora do livro, a inglesa E.L. James, em dar os papéis centrais a Charlie Hunnam, o herói de Círculo de Fogo, e à pouca famosa Dakota Johnson, mais conhecida como a filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. A petição é bem explícita. Eles exigem Matt Bomer e Alexis Bledel para interpretar Christian Grey e Anastasia Steele.

Quando postei a nota no meu blog sobre a escolha do elenco, muitas fãs responderam indignadas. A leitora Daniele disse que “Christian Grey é um homem sofisticado, lindo e que Matt Bomer saberia fazer espetacularmente”. E completou justificando que Hunnam tem “cara de bad boy”. Cristina detestou a preferência por Dakota Johnson. “Essa atriz não tem nada a ver com a Anastasia Steele, que é morena e não loira”. Enfim, os queixumes são gerais e correram o mundo. Os produtores, enquanto isso, mantém a data de 5 de novembro para que as filmagens comecem em Vancouver, no Canadá.

As fãs pedem na petição que Alexis Bledel e Matt Bomer interpretem os papéis

Continua após a publicidade

Se você é contra a escolha de Charlie Hunnam e Dakota Johnson, assine a petição, que, até o momento em que chequei, já estava batendo em 37 mil assinaturas.

Gostou deste post? Então clique aqui para curtir a página do meu blog no Facebook e ter mais informações sobre cinema!

Veja aqui: os melhores trailers falsos para Cinquenta Tons de Cinza

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.