Por onde anda o garoto que fez Brinquedo Assassino em 1988?
Alex Vincent tem 38 anos e mudou de profissão
Brinquedo Assassino estreou ontem (22) e é uma refilmagem do terror de 1988. A essência continua a mesma, mas muita coisa mudou. Antes, por exemplo, o boneco era possuído por uma força do mal. Agora, Chucky é um boneco com defeito de fabricação e, como tem inteligência artificial, atende aos desejos de seu dono.
O menino desta nova versão, Gabriel Bateman, é ótimo. Mas e o garoto do primeiro filme? Como será que ele está agora, mais de trinta anos depois.
Alex Vincent tinha apenas 6 anos de idade quando interpretou Andy Barclay. Depois de Brinquedo Assassino, Alex fez Vivendo na América e, dois anos depois, já marcava presença na continuação – Brinquedo Assassino 2. Embora tenha aparecido em outros filmes (obscuros), seu retorno mais falado ao cinema se deu, novamente, em mais filmes da franquia: Brinquedo Assassino – A Maldição de Chucky, de 2013, O Culto de Chucky, de 2017.
Em seu próprio site (alexvincentonline), ele conta um pouco da sua história. Decidiu abandonar o cinema e mudar de Nova Jersey para a Flórida a fim de ser engenheiro de som e pós-produtor de áudio. Alex se formou em 2009. Seu mais recente trabalho no cinema foi neste ano. Chama The Dark Military e foi lançado em junho.
Que me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.