Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Continua após publicidade

Os próximos filmes de Shailene Woodley e Ansel Elgort, namorados em A Culpa É das Estrelas e irmãos em Insurgente

Shailene Woodley já tinha feito alguns filmes para a TV e seriados quando, em 2012, foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por Os Descendentes (ela fazia a filha rebelde de George Clooney). Divergente e A Culpa É das Estrelas foram os filmes que a projetaram como estrela. Ansel Elgort teve uma […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h17 - Publicado em 21 mar 2015, 13h25

Shailene Woodley já tinha feito alguns filmes para a TV e seriados quando, em 2012, foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por Os Descendentes (ela fazia a filha rebelde de George Clooney). Divergente e A Culpa É das Estrelas foram os filmes que a projetaram como estrela.

Ansel Elgort teve uma participação no remake de Carrie, a Estranha, mas também ficou mundialmente famoso ao interpretar o Gus, de A Culpa É das Estrelas, longa-metragem que teve o maior número de espectadores no Brasil, no ano passado. Elgort, embora num papel menor (ele interpreta o irmão de Shailene em Divergente), também virou um queridinho de Hollywood.

ansel-shailene

As carreiras de ambos caminham juntas, sobretudo por causa das sequências de Divergente: Insurgente, que estreou na quinta-feira (19) e Convergente, que será dividido em duas partes, a serem lançadas em 2016 e 2017. Os astros, porém, tentam seguir por outros caminhos depois da fama. Elgort já apareceu no ótimo e pouco visto Homens, Mulheres & Filhos e está filmando November Criminals, um drama criminal com Chloë Grace Moretz (a protagonista de Carrie), que deve ser lançado no próximo ano.

Continua após a publicidade

Shailene volta às telas em breve. Será em Pássaro Branco na Nevasca, previsto para chegar às telas no Brasil em abril. A atriz também é uma das protagonistas de Snowden, sobre o ex-funcionário da CIA Edward Snowden, que está em filmagens com Joseph Gordon-Levit no papel-título e cuja estreia está prevista para dezembro nos cinemas dos Estados Unidos. Tanto Shailene quanto Elgort até que gostariam de alçar outros voos, mas a série Divergente está tomando muito tempo dos astros.

Leia também:

Vin Diesel se emociona ao falar de Paul Walker na pré-estreia de Velozes & Furiosos 7. Assista ao vídeo

+ Atrizes se reencontram trinta anos depois do lançamento de Clube dos Cinco

Elenco de Uma Linda Mulher se reencontra depois de 25 anos. Veja a foto

Assista ao trailer de Cidades de Papel, filme inspirado em livro do mesmo autor de A Culpa É das Estrelas

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.