Os Minions viraram quadros de museu. Como? Entenda o caso
Minions é um fenômeno. No Brasil, por exemplo, a animação já tem a terceira maior bilheteria de 2015, ficando atrás apenas de Vingadores – Era de Ultron e Velozes & Furiosos 7 (vale lembrar que, enquanto os outros dois já saíram de cartaz, Minions continua faturando). Os amarelinhos estão por toda a parte: nos […]
Minions é um fenômeno. No Brasil, por exemplo, a animação já tem a terceira maior bilheteria de 2015, ficando atrás apenas de Vingadores – Era de Ultron e Velozes & Furiosos 7 (vale lembrar que, enquanto os outros dois já saíram de cartaz, Minions continua faturando).
Os amarelinhos estão por toda a parte: nos lanches, nas lancheiras, nos cadernos, nas almofadas, nas pelúcias, nas roupas… e, agora, também no museu (!). Brincadeira…
Embora seja, na minha opinião, o maior estouro da cultura pop dos últimos tempos, os personagens serviram de modelo para uma criação muito bem bolada. Confira as “pinturas” abaixo e diga se não tenho razão. Como seriam se os Minions fossem pintados por consagrados pintores como Van Gogh, Leonardo da Vinci, Magritte, Andy Warhol…?
+ Os cem melhores filmes de todos os tempos. Concorda?
+ A transformação de Jake Gyllenhaal para viver um boxeador
E mais:
+ Ator da série ‘Harry Potter’ posta foto no Instagram exibindo corpo escultural
+ Assista a ‘Pixels’, o curta-metragem que deu origem à nova comédia de Adam Sandler
+ Elenco se reúne para comemorar os trinta anos de ‘De Volta para o Futuro’