Netflix: por que Ricos de Amor faz sucesso durante a pandemia?
A comédia romântica é estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
Ricos de Amor, a nova produção brasileira da Netflix aposta na comédia romântica, um gênero que vem sendo resgatado pela plataforma de streaming em vários países. Eis aí um dos motivos para a audiência estar em alta. Quem não está buscando algo para relaxar, dar risadas e ainda fazer o coração palpitar por uma paixão nestes tempos tão sombrios e tristes que estamos vivendo com a pandemia da Covid-19?
Na trama, Danilo Mesquita, que passei a admirar desde que interpretou o filho de Beto Falcão na novela Segundo Sol, interpreta Teto, um playboy do interior do Rio de Janeiro que, filho de um rico fazendeiro, é famoso por ser mulherengo e imaturo. Mas o comportamento do “príncipe do tomate” vai mudar ao conhecer a futura médica Paula (Giovanna Lancellotti).
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90.
Escrito e dirigido por Bruno Garotti, que se especializou em produções teen como Eu Fico Loko, o filme funciona (e, por isso, ocupa boa posição no ranking da Netflix) com sua proposta de unir romantismo e comédia, crítica social e empoderamento feminino. Tem lá seus clichês e deslizes de roteiro, compensados pelo Rio de cartão-postal (hello, gringos!) e pela atuação vibrante do protagonista.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.