Matheus Nachtergaele presta comovente homenagem a Zé do Caixão
O ator interpretou o diretor José Mojica Marins em minissérie e usou sua conta no Instagram para relembrar o trabalho
Matheus Nachtergaele, que interpretou José Mojica Marins numa minissérie do canal Space, prestou uma comovente homenagem ao ator e diretor, que morreu ontem (19), aos 83 anos.
Em sua conta no Instagram, Nachtergaele se comoveu ao falar de sua relação com o intérprete de Zé do Caixão: “Eu queria escrever um texto lindo pro Mojica, mas a notícia da sua morte me abalou pessoalmente. Fazer a série ZÉ DO CAIXÃO, de Vitor Mafra, me fez entrar em contato profundo com a vida e a obra desse mestre brasileiro, cineasta e ator autodidata, que botou os dois ‘pés na jaca’ dessa puta vida. Essa foto retrata a visita dele no nosso set. Eu vesti o personagem, ele aprovou: sorriu, depois chorou, em silêncio. Agradeço pela honra de fazer parte da trupe, a chance de viver por dentro, pelo menos um pouquinho, tua aventura, Zé. Assim como Chaplin e seu Carlitos, Mojica e Zé do Caixão habitam nosso imaginário mais profundo. E para sempre”.
Exibida em 2015, a série Zé do Caixão retratou a vida pessoal, a carreira, os altos e baixos e a excentricidade do nosso mestre do terror.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.