José Wilker deixou três filmes prontos que estreiam este ano
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook. Um infarto fulminante na manhã deste sábado matou o ator José Wilker, aos 66 anos. Após ter participado da novela Amor à Vida, Wilker estava sendo cotado para estar em Falso Brilhante, novo folhetim das 9, de Aguinaldo Silva. No cinema, Wilker […]
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
Um infarto fulminante na manhã deste sábado matou o ator José Wilker, aos 66 anos. Após ter participado da novela Amor à Vida, Wilker estava sendo cotado para estar em Falso Brilhante, novo folhetim das 9, de Aguinaldo Silva. No cinema, Wilker deixou três filmes prontos, que estreiam ainda este ano.
+ Os melhores momentos no cinema do “felomenal” José Wilker
Já com trailer (abaixo), A Hora e a Vez de Augusto Matraga, inspirado na obra de Guimarães Rosa, traz Wilker na pele de Joãozinho Bem-Bem, conhecido como o rei do sertão. O longa-metragem, remake do filme homônimo de 1965 e premiado no Festival do Rio de 2011, deve chegar às telas no primeiro semestre.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aKPK4Zj-TFc?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Dia 21 de agosto, está previsto o lançamento de Isolados, suspense com pinta de terror estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves e participação de Wilker.
+ Ator José Wilker morre aos 66 anos
Na mesta data, deve estrear O Duelo (antes conhecido como As Fantásticas Aventuras de um Capitão), adaptação do romance Os Velhos Marinheiros, de Jorge Amado, com Patricia Pillar e Claudia Raia no elenco.
+ Mateus Solano em vídeo: “Foi o público que pediu o beijo gay”
+ Noé: licenças e diferenças entre o filme e a Bíblia