Filme indicado ao Oscar erra ao colocar uma boneca no lugar de um bebê.
Indicado a seis prêmios no Oscar, Sniper Americano está dando o que falar. Além das críticas que o filme de Clint Eastwood tem recebido de artistas como o ator Seth Rogen e o documentarista Michael Moore, uma cena chamou a atenção por um “erro” de produção. Eu coloquei a sequência neste post, mas a Warner […]
Indicado a seis prêmios no Oscar, Sniper Americano está dando o que falar. Além das críticas que o filme de Clint Eastwood tem recebido de artistas como o ator Seth Rogen e o documentarista Michael Moore, uma cena chamou a atenção por um “erro” de produção. Eu coloquei a sequência neste post, mas a Warner tirou do ar do YouTube. Mas você pode ter uma noção pelas duas imagens abaixo e tirar suas próprias conclusões.
Nela, o astro Bradley Cooper pega um bebê do colo da mãe, segura-o em seus braços e o leva até o berço. É mais do que evidente que não se trata de uma criança de verdade e, sim, de uma boneca de plástico. O que se comenta na internet é o motivo que teria levado o grande diretor Clint Eastwood a esta escolha.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!
Uns argumentam que ele poderia ter usado a computação gráfica e “criar” o bebê ou mesmo ter excluído o mesmo da cena. Do jeito que ficou, realmente, é uma falha – repare como Bradley Cooper até tenta encarar como um bebê de verdade, mas não convence.
Sniper Americano, que estreia no Brasil dia 19 de fevereiro, concorre ao Oscar de melhor filme, ator (Cooper), roteiro adaptado, montagem, edição de som e mixagem de som.
Mais:
+ Confira o mais novo trailer do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza
+ Vinte filmes do Oscar 2015 para ver no cinema ou em casa