Filme de sexo explícito em 3D causa polêmica no Festival de Cannes
Gaspar Noé causa sensação mais uma vez. Treze anos depois de provocar mal-estares com uma longa cena de estupro em Irreversível (que eu gosto muito), o diretor franco-argentino abalou o Festival de Cannes ao apresentar, pela primeira vez, seu novo trabalho. Love, que tem coprodução do brasileiro Rodrigo Teixeira, é um filme de sexo explícito […]
Gaspar Noé causa sensação mais uma vez. Treze anos depois de provocar mal-estares com uma longa cena de estupro em Irreversível (que eu gosto muito), o diretor franco-argentino abalou o Festival de Cannes ao apresentar, pela primeira vez, seu novo trabalho. Love, que tem coprodução do brasileiro Rodrigo Teixeira, é um filme de sexo explícito e em 3D.
Não se trata, contudo, de pornografia. A história gira em torno de um triângulo amoroso formado Murphy, um jovem estudante de cinema, Electra e Omi. Os protagonistas não são conhecidos. Aomi Muyock, Klara Kristin Karl Glusman protagonizam fortes cenas de sexo, incluindo masturbação e uma sequência com um travesti.
O que provocou frisson na sessão de gala, ontem à noite, em Cannes, foi um take em que há uma ejaculação em direção à plateia. Se o filme é em 3D, imagine o resultado…
Love será distribuído no Brasil, mas, por enquanto, não há previsão de lançamento. Confira abaixo um trecho do longa-metragem.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bkrxAVMIpps?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Leia também:
+ Adeus, Christian Grey: Jamie Dornan muda de visual para novo filme
+ Bruce Willis e Demi Moore prestigiam a filha, Rumer Willis, que ganhou o Dança dos Famosos
+ Por onde anda Mel Gibson, protagonista dos três primeiros filmes da cinessérie Mad Max?
+ Transformação de Charlize Theron surpreende em Mad Max – Estrada da Fúria
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!