Em autobiografia, Gérard Depardieu confessa ter se prostituído aos 10 anos
A lista de polêmicas em torno da vida do ator francês Gérard Depardieu não para de crescer. Em sua recente autobiografia, o grande astro revelou segredos guardados a sete chaves. No livro Ça C’est Fait Comme Ça, Depardieu revela que começou a se prostituir aos 10 anos de idade. “Sabia desde que era muito jovem que […]
A lista de polêmicas em torno da vida do ator francês Gérard Depardieu não para de crescer. Em sua recente autobiografia, o grande astro revelou segredos guardados a sete chaves. No livro Ça C’est Fait Comme Ça, Depardieu revela que começou a se prostituir aos 10 anos de idade. “Sabia desde que era muito jovem que eu agradava aos homossexuais”, diz ele, completando que “quando um homem se aproximava de mim, eu pedia dinheiro a ele”.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
Depardieu ressalta, porém, que sua aparência naquela época era de, no mínimo, um adolescente de 15 anos. Roubos também fizeram parte da carreira criminal do ator antes de ele abraçar o cinema, no início da década de 70. “Aos 20 anos, eu batia nos caras e roubava o dinheiro deles”, escreveu o intérprete de Danton, Rodin e Cyrano de Bergerac, entre tantos papéis importantes em sua filmografia.
+ Bastidores de cena de sexo de “Stretch” atinge 6 milhões de visualizações no YouTube
Em outra parte do livro, Depardieu, de 65 anos, confessa seu vício no vinho. Ele já chegou a beber catorze garrafas por dia e diz não conseguir dormir se não estiver bêbado.
+ Ninfomaníaca será exibido na Mostra em versão sem cortes