Cinco atuações de Justin Timberlake que valem uma espiada
Justin Timberlake arrasou em sua apresentação no Rock in Rio, certo? Muitos sabem, mas vale lembrar: além de ótimo no palco, o cantor já fez várias incursões no cinema. Dizem até que ele teria ficado contrariado por não ter sido indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por A Rede Social e que seu desejo […]
Justin Timberlake arrasou em sua apresentação no Rock in Rio, certo? Muitos sabem, mas vale lembrar: além de ótimo no palco, o cantor já fez várias incursões no cinema. Dizem até que ele teria ficado contrariado por não ter sido indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por A Rede Social e que seu desejo é, um dia, ter a estatueta dourada em mãos.
Justin está em dois filmes que estão para estrear em breve: Aposta Máxima, previsto para 4 de outubro, e Inside Llewyn Davis, que vai abrir a Mostra Internacional de Cinema. Além destes, Timberlake tem doze longas-metragens no currículo. Escolhi suas cinco melhores atuações, que valem, certamente, uma espiada.
Alpha Dog (2006) – Na pele de Frankie, Timberlake participa do sequestro de um garoto em um eletrizante filme baseado em fatos reais
A Rede Social (2010) – Foi sua melhor oportunidade de ganhar prêmios ao viver Sean Parker, fundador do Napster, neste drama inspirado na criação do Facebook
Professora sem Classe (2011) – Embora a comédia esteja nas mãos de uma desbocada Cameron Diaz, Timberlake surge como um colega arrumadinho que vira objeto do desejo dela.
Amizade Colorida (2011) – O título já diz tudo: trata-se de uma comédia romântica em que o cantor faz sexo sem compromisso com Mila Kunis. A química é explosiva!
O Preço do Amanhã (2011) – Nesta ficção científica de arrancada promissora e argumento original, Timberlake é um cara simplório que ganha cem anos de vida de um ricaço suicida.
Gostou deste post? Então clique aqui para curtir a página do meu blog no Facebook e ter mais informações sobre cinema!