China fecha mais de 70 mil cinemas por causa de epidemia do coronavírus
A decisão vai afetar as bilheteiras e provocar o cancelamento de grandes filmes
Nesta segunda (27), subiu para 81 o número de mortos na China em consequência do coronavírus. 76 das vítimas são da província de Hubei, onde fica a cidade de Wuhan, epicentro da epidemia.
Com receio de o vírus se espalhar, o governo tomou uma medida preventiva e decidiu que 70 mil cinemas do país deverão fechar as portas temporariamente, segundo uma matéria da Hollywood Reporter.
Os complexos pertencem às redes Wanda, CGV, Bona, Lumiere Pavillions, Jinyi, Dadi, entre outras. A decisão vai causar um grande impacto nos blockbusters previstos para estrear na China, já que diversos distribuidores tiveram de cancelar a estreia e reagendar o lançamento. Estima-se que a perda será de US$ 1 bilhão em ingressos vendidos.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Casa Allamanda, mix de bistrô e padaria, é um achado no Alto de Pinheiros





