Blog oferece ‘Boneco de Neve’, animação e drama inédito para ver em casa
Os filmes podem ser vistos de quinta (26) a terça (1)

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).
Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.
Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim. Por causa do feriado, a promoção foi estendida: vai de quinta (26) até terça (1). Exibido nos cinemas, o suspense Boneco de Neve é uma das atrações. O outro ficou inédito nos cinemas e eu recomendo: é Atormentado pelo Passado, com Orlando Bloom. Para finalizar, há uma ótima animação para adultos, Anomalisa, indicado ao Oscar.
Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.br, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?
Os filmes que você pode ver de quinta (26) a terça (1):
Boneco de Neve – Extraído do livro homônimo do norueguês Jo Nesbo, o astro Michael Fassbender interpreta Harry Hole, um policial de Oslo que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, que o fez abandonar a mulher (Charlotte Gainsbourg) e o filho adolescente. Mas ele volta à ativa para ajudar uma detetive vinda da cidade de Bergen (papel de Rebecca Ferguson), à procura de mulheres desaparecidas.
Atormentado pelo Passado – Orlando Bloom (das cinesséries O Senhor dos Anéis e Bone) está trabalhando numa empresa especializada em demolições. Ele tem um comportamento violento e não consegue se relacionar afetivamente com a namorada. Isso tem uma explicação: aos 12 anos, o rapaz foi molestado por um padre.
Anomalisa – Na animação para adultos que concorreu ao Oscar, um palestrante motivacional encontra-se num hotel e entra em contato com uma amante. Em seguida, se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.