Ator de Magic Mike faz documentário sobre strippers masculinos. Veja o trailer!
Assim que terminou de filmar Magic Mike, o ator Joe Manganiello ficou intrigado em saber mais a respeito dos clubes de strippers masculinos, tema do longa-metragem inspirado e estrelado pelo astro Channing Tatum. Foi aí que nasceu La Bare, nome do documentário e também de um dance club em Dallas, no Texas. Quer ter informações […]
Assim que terminou de filmar Magic Mike, o ator Joe Manganiello ficou intrigado em saber mais a respeito dos clubes de strippers masculinos, tema do longa-metragem inspirado e estrelado pelo astro Channing Tatum. Foi aí que nasceu La Bare, nome do documentário e também de um dance club em Dallas, no Texas.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
“Em Magic Mike, a gente não conseguiu se aprofundar no cotidiano destes rapazes, conhecer suas famílias, seus amigos… percebemos que havia uma oportunidade de jogar uma luz em algo que ninguém nunca tinha feito”, disse o ator à Variety.
+ Em fotos, a intimidade de Ansel Elgort, o Gus de A Culpa É das Estrelas
Manganiello, seu irmão, Nick, mais uma equipe de quatro pessoas rodaram La Bare em apenas oito dias. “Quisemos filmar em Dallas porque em Las Vegas ou Hollywood as pessoas não são tão puras”, justificou. Manganiello também contou à Variety que, no outono, começam as gravações de Magic Mike XXL, que está sendo escrito por Channing Tatum. Ele vai retomar o mesmo personagem, Big Dick Richie, e contou um pouco mais de como será a sequência: “Terá uma pegada de Se Beber, Não Case!, já que os strippers estarão na estrada para fazer shows e causando problemas”.
A estreia de La Bare nos Estados Unidos está marcada para dia 27 de junho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas você pode dar uma olhada no trailer abaixo. Achei bacaca!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oWrxxRN5lgA?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ Zac Efron: a passagem do tempo do astro em quinze fotos
+ A tristeza de ver Paul Walker em 13º Distrito, seu último filme