Antes e depois: como está o elenco de ‘Kids’, duas décadas após a estreia
O diretor americano Larry Clark está com um novo filme em cartaz. É O Cheiro da Gente, drama ambientado em Paris, que flagra um grupo de skatistas às voltas com roubos, drogas, álcool, sexo e rock pesado. O foco está em dois garotos de programa que, em troca de dinheiro, transam, muitas vezes, com clientes […]
O diretor americano Larry Clark está com um novo filme em cartaz. É O Cheiro da Gente, drama ambientado em Paris, que flagra um grupo de skatistas às voltas com roubos, drogas, álcool, sexo e rock pesado. O foco está em dois garotos de programa que, em troca de dinheiro, transam, muitas vezes, com clientes pervertidos.
O cinema de Larry Clark, hoje com 72 anos, sempre foi assim: polêmico, ousado, transgressor, alternativo, rasteiro, autêntico. Há quem abomine, há quem elogie e, como eu, há quem admire. Clark começou a carreira, exatamente vinte anos atrás, com Kids, um registro de adolescentes e jovens nova-iorquinos às voltas com… drogas, rock e sexo (era a explosão da Aids naquela época).
No elenco de estreantes, há gente que sobreviveu e ficou famosa e outros que tomaram rumos mais trágicos. Abaixo, conheça seis atores do filme, após duas décadas.
Chloe Sevigny tinha 20 anos e fazia a personagem que descobria estar com o vírus da Aids. Hoje, Chloe é uma das estrelas do seriado American Horror Story.
Leo Fitzpatrick, aos 16 anos, pegou um dos papéis principais. Depois de Kids, fez TV e cinema, incluindo Bully, outro filme de Larry Clark.
Rosario Dawson tinha apenas 15 anos e sua personagem, Ruby, gostava bastante de sexo. A morena virou uma estrela Hollywood, protaganizando filmes como Sin City, Sete Vidas, Incontrolável e Em Transe.
Jon Abrahams também fez sua estreia em Kids, com apenas 17 anos. Virou um ator que trafegou da comédia (Entrando numa Fria) ao terror (A Casa de Cera) e ainda continua na ativa.
Harold Hunter era skatista profissional quando atuou em Kids e, ainda na década de 90, esteve em seriados de TV. Aos 31 anos de idade, em 2006, morreu vítima de um ataque cardíaco por causa de uma overdose de cocaína.
Justin Pierce era um dos protagonistas e, aos 20 anos, tinha boa estampa. Virou ator em filmes pouco notáveis na década de 90 e teve um destino trágico: ele se suicidou num hotel em Las Vegas, cinco anos depois de estrelar Kids.
+ Cinemark terá óculos 3D inspirados nos personagens de ‘Star Wars’. Conheça os modelos
+ Por votação do público, Cinemark vai reprisar quatro clássicos em dezembro
+ Quer conhecer um livro incrível que mistura cinema e quadrinhos?
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter