Alexandre Nero faz brincadeira irônica com zoofilia e é atacado na internet
E viva o politicamente incorreto e pessoas espirituosas como Alexandre Nero! O patrulhamento bateu hoje à porta do ator, que interpreta o “comendador” José Alfredo na novela Império. Nero postou uma foto (veja abaixo) em suas contas no Instagram e no Facebook em homenagem ao Dia das Crianças. Irônico que só, Nero colocou uma imagem […]
E viva o politicamente incorreto e pessoas espirituosas como Alexandre Nero! O patrulhamento bateu hoje à porta do ator, que interpreta o “comendador” José Alfredo na novela Império. Nero postou uma foto (veja abaixo) em suas contas no Instagram e no Facebook em homenagem ao Dia das Crianças. Irônico que só, Nero colocou uma imagem dele quando menino montado em um bezerro e escreveu: “Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia”.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
+ Fotos da infância de quinze astros de Hollywood
É claro que se trata de uma brincadeira e, quem conhece o humor do ator, sabe que ele jamais apelaria para a baixaria. Mas foi o que bastou para as pessoas que curtem sua página no Facebook o atacarem. Uma mulher comentou: “Com este tipo de coisa não se brinca. Zoofilia é estupro de incapaz, assemelha-se a pedofilia e, portanto, nem de brincadeira se deve falar uma coisa destas. Perdeu uma fã”.
Um outro também se exaltou: “Todo mundo luta por direitos dos animais … e vem um burguesinho de m… querendo tirar onda com o pobre do animal”. Há mais de 300 comentários na página e, ainda bem, a maioria deu apoio ao ator. Um fã também entrou na onda de Nero: “Dá pra sentir no olhar do animal o misto de medo e prazer”.
+ Assista ao primeiro trailer de Tomorrowland, com George Clooney
Nero não deixou por menos e rebateu num outro post com as três frases abaixo:
“Humor é a arte de fazer cócegas no raciocínio dos outros. Há duas espécies de humor: o trágico e o cômico. O trágico é o que não consegue fazer rir; o cômico é o que é verdadeiramente trágico para se fazer”. (Leon Eliachar)
“O humor é o único momento sério e sobretudo sincero da nossa quotidiana mentira”. (G. D. Leoni)
“O humor compreende também o mau humor. O mau humor é que não compreende nada”. (Millôr Fernandes)
Em seguida, o ator postou a foto abaixo para apaziguar os ânimos, mas manteve a ironia afiadíssima escrevendo: “Melhor assim gente? Ficou mais fofo? Pq a função do artista é apenas agradar e entreter o público”. Feliz dia da eterna criança para você, Alexandre Nero.