Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Werk It anuncia vencedora da primeira temporada

Reality de beleza e moda do canal E! consagra Ayanna Muniz; nova temporada está confirmada

Por Humberto Abdo
Atualizado em 24 jul 2025, 12h34 - Publicado em 23 jul 2025, 18h40
Ayanna Muniz, vencedora da primeira temporada de Werk It
Ayanna Muniz, vencedora da primeira temporada de Werk It (Jonathan Wolpert/Divulgação)
Continua após publicidade

Com competições de cabelo, maquiagem e moda no canal E!, a primeira temporada do reality show Werk It encerra nesta semana com o anúncio da grande vencedora, Ayanna Muniz, 29. A hairstylist paulistana encarou o desafio de apresentar uma “imagem perfeita” para a grife Maldito Paris.

Look completo

“Tive que mostrar as minhas vulnerabilidades”, reflete Ayanna, ao relembrar toda a trajetória no programa, cujo prêmio inclui agenciamento de carreira, suprimentos de maquiagem e jobs de beleza com o estilista Erico Valença e a marca Berimbau.

“Agora quero realizar projetos que ajudem outras pessoas pretas.”

A próxima edição da atração, prevista para o próximo ano, já está nas mãos do produtor André Nunes, 49.

“Ayanna deve voltar como convidada, vamos incrementar o cenário e teremos um quadro novo para ouvir os relatos de cada eliminado”, adianta ele.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 25 de julho de 2025, edição nº 2954

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.