Val Marchiori conseguiu patrocínio do Banco do Brasil para o programa, revela Amaury Jr. em biografia
Lançada na semana passada, a biografia A Vida É uma Festa retrata a vida do principal colunista social do país, Amaury Jr. Escrito por Bruno Meier, jornalista de VEJA, o livro tem uma parágrafo que fala em especial das principais loiras na vida do apresentador: 1) Ana Maria Braga: foi assistente de palco de um programa que ele […]
Lançada na semana passada, a biografia A Vida É uma Festa retrata a vida do principal colunista social do país, Amaury Jr. Escrito por Bruno Meier, jornalista de VEJA, o livro tem uma parágrafo que fala em especial das principais loiras na vida do apresentador:
1) Ana Maria Braga: foi assistente de palco de um programa que ele teve em São José do Rio Preto, nos anos 70.
2) Hebe Camargo: certa vez, Amaury apresentou à Hebe o filho de Luís Roberto Ramos, de Rio Preto, seu antigo namorado. Ela caiu aos prantos. No passado, por causa do pai do rapaz, ela deixou de cantar o Hino Nacional na primeira transmissão de TV do país, em setembro de 1950. Fingiu um mal-estar e correu para ficar com ele. Lolita Rodrigues foi quem a substituiu.
+ Ficou pronta a maior mansão do Brasil
3) Val Marchiori: deu seus primeiros passos para a fama ao ter um quadro no programa de Amaury, em 2011. Na época, a socialite foi tema de uma capa de VEJA SÃO PAULO. No livro, o apresentador conta que o quadro só foi ao ar porque Val conseguiu um patrocínio de 350 000 reais do Banco do Brasil, então presidido por Aldemir Bendine (hoje presidente da Petrobras). “Eu não posso negar que uma das coisas que nós queríamos era um patrocínio do Banco do Brasil. Eu sabia que a Val era muito amiga do Dida (apelido do Bendine), ela conversou com ele, conversou com o marketing do BB e conseguiu uma pequena verba. (…) Não posso pagar uma pessoa que não é do ramo. Ela topou e aí veio o dinheiro”, relatou.
+ TCU apura empréstimo do Banco do Brasil a Val Marchiori