Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Trousseau inaugura lojas em Angra dos Reis e Miami

Marca investe em fase de expansão

Por Humberto Abdo
18 dez 2024, 15h11
Romeu e Adriana Trussardi na abertura da loja da Trousseau em Miami
Romeu e Adriana Trussardi na abertura da loja da Trousseau em Miami (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A grife de cama, mesa e banho Trousseau inaugura neste fim de ano duas novas unidades: uma em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e outra em Miami, nos Estados Unidos.

As aberturas fazem parte do plano de expansão da marca. Em Angra dos Reis, o espaço está localizado no Boulevard do Frade, dentro do Hotel Fasano. E em Miami, onde já mantinham loja desde 2019, agora funcionam em um novo endereço, no Miami Design District.

As lojas começaram a funcionar no início de dezembro e contam com coleções de Natal e verão 2025.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 32,90/mês