Tony Ramos: quanto ele ganhou pelos comerciais da Friboi
Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inacio, diretor de comunicação da Friboi, […]
Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inacio, diretor de comunicação da Friboi, sediada em São Paulo. “As vendas de carne aumentaram 20% desde o início da campanha, em abril.” Isso fez valer o investimento da empresa. Nenhuma das partes fala do cachê, mas lá vai: foram 3 milhões de reais, por trabalhos que continuam até dezembro.

Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30





