Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Tive de dar conta de tudo”, conta Lilian Pacce sobre vida na quarentena

Isolada em São Paulo, a consultora de moda passou a dedicar tempo às tarefas de casa e acaba de lançar linha de luminárias inspirada em chapéu

Por Humberto Abdo
11 dez 2020, 06h00
Inspirada em viagem à Holanda, Lilian Pacce lança linha de luminárias com valores a partir de 3 900 reais.
Inspirada em viagem à Holanda, Lilian Pacce lança linha de luminárias com valores a partir de 3 900 reais. (FELIPE ABE/Divulgação)
Continua após publicidade

“O aspirador-robô virou meu melhor amigo”, brinca Lilian Pacce, 58, que na quarentena voltou sua atenção às tarefas e ao conforto dentro de casa. “Tive de dar conta de tudo, antes não sabia cozinhar.” Entre peças de cultura indígena e móveis do século XIX herdados pelo marido, Leão Serva, seu apartamento em Higienópolis é decorado com vários objetos garimpados em viagens. A última delas, na Holanda, serviu de inspiração para a linha de luminárias feitas com Alex Athayde e criadas no formato do chapéu cloche, peça da década de 20. “Virou símbolo da moda feminina, quando a mulher passou a sair para trabalhar”, define. “Gosto de formas limpas e a simplicidade quase minimalista do acessório foi o casamento perfeito.”

Lilian Pacce
“Minha casa é um mix, só não tem nada muito barroco”, define Lilian Pacce. “Além de uma coleção de fotos em preto e branco, tenho essa poltrona de estampa com flores que adoro, um tapete bem vermelho que trouxe da Turquia e uma cadeira do Paulo Mendes da Rocha.” (Arquivo Pessoal/Reprodução)
Vida em casa: apartamento em Higienópolis virou refúgio de Lilian Pacce durante a pandemia.
Vida em casa: Lilian Pacce passou a prestar mais atenção às tarefas e confortos caseiros no apartamento em Higienópolis. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Publicado em VEJA São Paulo de 16 de dezembro de 2020, edição nº 2717.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.