Ticiane Pinheiro faz curso de culinária para agradar a filha e fala sobre César Tralli: “Fomos muito felizes”
Na noite de quarta-feira (19), ao entregar um dos prêmios do COMER E BEBER na categoria Restaurantes, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma brincadeira: “No ano que vem, eu estarei concorrendo com vocês a melhor chef. Me aguardem!”, disse, no palco. É que ela começou a fazer um curso de culinária com a cozinheira Carola […]
Na noite de quarta-feira (19), ao entregar um dos prêmios do COMER E BEBER na categoria Restaurantes, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma brincadeira: “No ano que vem, eu estarei concorrendo com vocês a melhor chef. Me aguardem!”, disse, no palco.
É que ela começou a fazer um curso de culinária com a cozinheira Carola Crema, na escola Wilma Kövesi, em Pinheiros, há dois meses. “Não sabia sequer fritar um ovo, mas isso nunca me incomodou. Só que este ano, veio a ‘cobrança’ da Rafaella”, contou, se referindo à filha de 7 anos. Segundo a apresentadora, ao responder um questionário sobre o perfil da mãe na escola, a garota deixou em branco o item: “qual o seu prato preferido, feito pela sua mãe?” “Eu ainda falei: ‘Mas, filha, eu faço sanduíche todo dia pra você no café da manhã!’ E ela respondeu: ‘Isso não é comida’. Então, tomei essa decisão”.
Durante as aulas, Ticiane aprendeu vários pratos básicos, entre eles panquecas, risotos e carnes. “Achava que peixe era a coisa mais complicada do mundo. Agora, preparo em cinco minutos”, comentou. “Na minha nova casa, mandei fazer uma varanda gourmet; nela, vou receber e cozinhar para os amigos.”
A apresentadora também falou sobre o fim do relacionamento com o jornalista César Tralli, mas de forma bem sucinta. “Quem disse que não deu certo? Fomos muito felizes por dois anos e meio”, explicou ela. “Mas é só o que eu tenho a falar sobre isso. O resto diz respeito a apenas nós dois.”