Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Thomas Law traz Olodum para tocar no Ano Novo Chinês

O evento gratuito no dia 15 de fevereiro terá também atrações como Cerimônia do Chá, Horóscopo Chinês, Tai Chi, Kung Fu e workshop de culinária chinesa

Por Ana Carolina Soares
21 jan 2019, 17h54

Neste fim de semana, Thomas Law, presidente do Instituto Sociocultural Brasil/China (Ibrachina) viajou para Salvador. Ele assinou uma parceria com o grupo de percussão baiano Olodum na sede da turma, no Pelourinho.

Anote aí na sua agenda: no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 9h30, o instituto vai armar um festão na Faap, em Higienópolis, para celebrar o Ano Novo Chinês. O pessoal do Olodum fará o batuque às 11h.  O evento terá também várias atrações, como Cerimônia do Chá, Horóscopo Chinês, Medicina Chinesa, Tai Chi, Kung Fu e workshop de culinária chinesa.

Em setembro, a turma baiana vai a Pequim, na China, para tocar no Brazilian Day. “Por meio dessa parceria, faremos um intercâmbio cultural”, diz Law,

Quer saber mais sobre a festa gratuita? Clique AQUI

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.