Thiago Viana fala à polícia sobre denúncias de agressão da namorada
O empresário Thiago Signorelli Viana, 28 anos, prestou depoimento na semana passada na 15º Distrito Policial, no Itaim. Embora o boletim de ocorrência acusasse uma tentativa de homicídio, o delegado fez indiciamentos por ameaça e lesão corporal, em um caso de violência doméstica. Na madrugada do dia 8 de março, em pleno Dia Internacional da Mulher, […]


Thiago Viana e Fernanda Zahos: indiciado por ameaça e lesão corporal (Fotos: Paulo Otero e Bruna Guerra/Folhapress)
O empresário Thiago Signorelli Viana, 28 anos, prestou depoimento na semana passada na 15º Distrito Policial, no Itaim. Embora o boletim de ocorrência acusasse uma tentativa de homicídio, o delegado fez indiciamentos por ameaça e lesão corporal, em um caso de violência doméstica. Na madrugada do dia 8 de março, em pleno Dia Internacional da Mulher, ele invadiu o apartamento de uma amiga de Fernanda Zahos, que havia terminado namoro com ele, e agrediu a ex (tufo de cabelo foi arrancado e houve ameaças com faca e uma pistola .40), conforme publicado aqui.
No depoimento, Viana conta que naquela noite havia ido ao restaurante Bagatelle e à boate Audio Club, onde, segundo disse, consumiu bebida alcoólica.
Viana contou que foi ao apartamento em questão por achar que Fernanda estaria com outro rapaz, então teria tido uma crise de ciúmes. Ainda segundo o depoimento, não mentiu o nome na portaria. Segundo Fernanda e outras testemunhas, ele teria se passado por outra pessoa para obter autorização para subir. O motivo por ter chutado e quebrado a porta do apartamento foi, disse, ter sido recebido de forma hostil pelos presentes. Ele disse não se lembrar de fazer ameaças com uma faca, também afirmou que a arma de seu segurança, um policial militar que fazia bico, estava sem balas. Em seu versão, Fernanda não foi puxada até o elevador – ela teria “tropeçado” e caído dentro dele.
Procurado, o advogado de Viana não quis comentar o assunto.
Viana está proibido de chegar perto de Fernanda, uma medida cautelar que ela conseguiu obter na Justiça.
+ Filho de Gugu Liberato cria canal de receitas no YouTube