“Sou genial em gerar mídia”, diz Oscar Maroni sobre outdoor polêmico
Nesta terça, o empresário Oscar Maroni voltou a ser assunto por conta de cinco outdoors que ele espalhou por estradas paulistas para divulgar sua boate, o Bahamas, em Moema, que recebe de garotas de programas a casais. No painel, uma mulher sentada numa bola de futebol simula fazer sexo oral em um homem. Maroni falou […]
Nesta terça, o empresário Oscar Maroni voltou a ser assunto por conta de cinco outdoors que ele espalhou por estradas paulistas para divulgar sua boate, o Bahamas, em Moema, que recebe de garotas de programas a casais. No painel, uma mulher sentada numa bola de futebol simula fazer sexo oral em um homem. Maroni falou com o blog sobre o caso.
De quem foi a ideia de espalhar outdoors nas estradas?
Foi tudo minha ideia, inclusive a foto. Tenho 63 anos de idade e 25 anos de noite. Sou genial em gerar mídia espontânea. E como você pode ver, deu certo. Está todo mundo falando disso.
Qual a influência que esses outdoors têm no movimento do Bahamas?
Só hoje tivemos 48 931 visualizações no nosso site, 18 350 acessos a mais do que o normal. O telefone do meu escritório não para. Na prática, espero que apareçam 30% mais clientes.
Muita gente ficou ofendida com os outdoors. O que você tem a dizer?
Nada. Fico ofendido com muitas coisas, mas aguento porque vivo numa democracia. O proprietário dos outdoors me ligou dizendo que está sofrendo pressão para retirar o material. Sabe o que vou fazer? Vou pedir para tirar o casal da imagem do outdoor e colocar duas joaninhas fazendo sexo. Onde fica meu direito de expressão?
Por que você aparece no outdoor também?
O Bahamas dá certo porque dou as caras. Eu divulgo meu estabelecimento. Sou como cara do KFC que coloca o rosto nas propagandas. Na recepção do Bahamas está escrito em letras douradas: proprietário Oscar Maroni.
Qual sua expectativa para a Copa?
O movimento será um estouro. Teremos 50% mais fregueses, certamente. Vou até lançar uma moça para ser a musa Bahamas Club para a Copa. Ela é lindíssima, virá fantasiada com a bandeira do Brasil. E, agora, no Bahamas vai ser permitido transar dentro da sauna seca, como na Alemanha e na Suécia.
Está difícil achar belas garotas para esse tipo de trabalho?
Não. Doze mulheres me procuram diariamente para trabalhar no Bahamas, já que elas podem ganhar 20 000 por mês.
Há um perfil no Facebook atribuído a você com um post pedindo garotas para uma festa no Rio. Ele é verdadeiro? Você recruta profissionais pela internet?
É fake. Não recruto pela internet.