Silvia Henz e Nadia Bochi sofrem ataques homofóbicos por foto de selinho
Após postagem com a esposa, influenciadora postou vídeo de desabafo e planeja se afastar das redes sociais por alguns dias
A influenciadora Silvia Henz denunciou um caso de homofobia sofrido na tarde de domingo (1º) após postar foto beijando sua esposa, a apresentadora Nádia Bochi. No Instagram, ela recebeu dezenas de comentários ofensivos e viu seu perfil passar de 130 000 para 126 000 seguidores em questão de minutos.
+ De olho nas compras: as novidades do ano nos shoppings em São Paulo
“Sempre que posto foto com a minha esposa, eu sou ‘punida’ por isso em forma de perda de seguidores, mas dessa vez foi diferente. Eu achei que a minha orientação sexual estivesse clara, já que a Nadia sempre aparece nos meus stories, e postei uma foto no primeiro dia do ano”, desabafa. “Não achei que fosse ter uma debandada tão grande.”
Abalada, a influenciadora ainda disse que tenta não se importar, mas que é impossível. “Demorei muito para chegar onde eu cheguei e parece que toda vez que eu bato um número grande de seguidores, eu sou cancelada por causa da minha orientação sexual. Será que 130 000 seguidores é o máximo que uma lésbica pode chegar?”
“Me senti usada… Imagina se você fosse punida a cada vez que posta uma imagem com sua família nas redes sociais” disse no vídeo.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.