Shylton Fernandes: “Quero dançar com Serra o tchu, tcha”
Quando compôs “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, o paraibano Shylton Fernandes só queria que a música grudasse na cabeça de todo mundo. Conseguiu. O hit estourou com a dupla João Lucas e Marcelo, entrou para a trilha de “Avenida Brasil” e foi adaptada como jingle da campanha de José Serra à prefeitura, com o […]
Quando compôs “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, o paraibano Shylton Fernandes só queria que a música grudasse na cabeça de todo mundo. Conseguiu. O hit estourou com a dupla João Lucas e Marcelo, entrou para a trilha de “Avenida Brasil” e foi adaptada como jingle da campanha de José Serra à prefeitura, com o refrão “Eu quero Serra, eu quero já”. A seguir, ele comenta o sucesso.
+ Sertanejo universitário conquista paulistanos
+ Sorocaba, o novo meteoro sertanejo
VEJA SÃO PAULO — O que mudou após a música ser escolhida para a campanha?
Shylton Fernandes — Estou com o passe valorizado. Candidatos de fora do estado de São Paulo têm me procurado. José Serra me deu credibilidade.
VEJA SÃO PAULO — O jingle terá influência na votação?
Shylton Fernandes — Serra saiu na frente, pois escolheu a música do momento para se promover. Sei que muitos indecisos votarão nele por ser fãs da canção.
VEJA SÃO PAULO — Ficou rico com o contrato?
Shylton Fernandes — Não falo quanto ganhei, mas foi quase meio milhão de reais.
VEJA SÃO PAULO — Segue alguma linha na política?
Shylton Fernandes — Sou do partido que fizer a melhor proposta.
VEJA SÃO PAULO — Conhece Serra?
Shylton Fernandes — Não, mas votei nele para presidente. Quero ir a São Paulo para dançar com ele o tchu, tcha. Vou pedir ajuda para conhecer o Neymar, que divulgou minha música.