Em primeiro show após retorno, Sandy & Junior agita famosos com hits
Mais de 1 700 pessoas lotaram o Credicard Hall, cenário da última apresentação da dupla, há doze anos; veja vídeos
Mais de 1 700 pessoas lotaram o Credicard Hall na noite desta terça (2). Foi a primeira apresentação ao vivo de Sandy & Junior após o retorno da dupla, que se prepara para uma turnê disputadíssima por dez cidades entre julho e setembro. A festa apenas para convidados foi organizada pelo patrocinador das apresentações, uma fabricante de carros, que lançava um novo modelo de veículo na data.
Os irmãos celebram trinta anos de carreira, que começou no Som Brasil, na Globo, quando cantaram Maria Chiquinha. Mas essa música ficou de fora do pocket show, que durou aproximadamente 40 minutos.
“Estamos emocionados em voltar ao mesmo palco onde encerramos a dupla, há doze anos”, disse Sandy. Sucessos não faltaram: foi uma sequência matadora de hits, como Inesquecível, Desperdiçou, Quando Você Passa (Turu Turu), As Quatro Estações, Eu Acho que Pirei, Vamo Pulá e a Lenda.
Na plateia, VIPs soltaram a voz e se emocionaram. Kaká apareceu com a namorada, Carol Dias. Carol Celico, ex-mulher do jogador, também estava por lá, em outro canto da pista. Deborah Secco foi uma das felizardas que conseguiu uma selfie no camarim. Grávidas, Ticiane Pinheiro e Thaeme, dupla com Thiago, cantaram e pularam com seus barrigões. Também dançaram por lá Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti e Lala Rudge.
O show terminou com Vamo Pulá e nada de bis. Na sequência, Junior voltou ao palco junto do DJ Júlio Torres. Os dois comandam o projeto Manimal, com música eletrônica e arranjos ao vivo do irmão de Sandy na bateria. Tocaram rock clássico dos anos 80, como remixes de músicas do Queen e Eurythmics. Junior deixou o palco pouco antes da meia noite. “Tem comida ali, bebida ali. Fiquem com o som do DJ Júlio Torres”, afirmou, bem humorado. A festa varou a madrugada.
A parceria da marca de carros com os irmãos começou a ser negociada em dezembro. “No início, tivemos dúvida, porque não sabíamos se alcançaria o público-alvo. Mas hoje percebo um retorno bem maior do que esperávamos”, disse Gustavo Schmidt, vice presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
A seguir, uma sequência de momentos da noite de arrepiar: