Sergio K. faz campanha publicitária com anões
Depois de contratar alguns dos modelos mais importantes do mundo, como Jon Kortajarena (trabalhos para Diesel e Carolina Herrera) e David Gandy (Dolce & Gabbana e Baba Republic), o estilista paulistano Sergio K., popular entre jovens endinheirados, escalou sete anões americanos para estrelar sua campanha de inverno. “Eu amo anões”, diz. “Mandei fazer as roupas […]
Depois de contratar alguns dos modelos mais importantes do mundo, como Jon Kortajarena (trabalhos para Diesel e Carolina Herrera) e David Gandy (Dolce & Gabbana e Baba Republic), o estilista paulistano Sergio K., popular entre jovens endinheirados, escalou sete anões americanos para estrelar sua campanha de inverno. “Eu amo anões”, diz. “Mandei fazer as roupas com as medidas deles, pois eles não têm corpo de criança ou de adulto.” As fotos foram tiradas em Nova York pelo badalado fotógrafo Terry Richardson.
Como foi feito o casting?
Contratei os top anões dos Estados Unidos. Tem strippers, covers de Jennifer Lopes e Lady Gaga, um outro que fez participações no seriado Jackass, da MTV. Eles fotografaram no mesmo estúdio onde a Gisele Bündchen fotografa em Nova York, com camarim especiais e tratamento excelente.
De onde veio a ideia?
Eu amo anões. Há dez anos, contrato anões para animar minhas festas de aniversário. Tem um que já serviu Epocler, outro que distribuiu Engov. Se vejo algum amigo rindo ou então com medo, informo que eles têm a vida mais curta e, então, ninguém mais tirava sarro.
Tem algum funcionário anão?
Tento há anos tirar o anão que trabalha na recepção do Hotel Tivolli como recepcionista. Já o convidei para trabalhar no meu escritório algumas vezes, até agora não consegui. Continuo tentando.