Separação de Duda Derani e Pepeu Correa vai para os tribunais
Depois de uma separação amigável, em julho, a publicitária Duda Derani e o empresário Pepeu Correa Neto acabaram nos tribunais. Ela contratou os advogados Gladys Maluf Chamma e Eduardo Chad. Ele, o profissional Nelson dos Santos. Em uma das ações, Duda cobra do ex, que ficou de pagar em prestações, uma dívida de 23 milhões […]

Depois de uma separação amigável, em julho, a publicitária Duda Derani e o empresário Pepeu Correa Neto acabaram nos tribunais. Ela contratou os advogados Gladys Maluf Chamma e Eduardo Chad. Ele, o profissional Nelson dos Santos. Em uma das ações, Duda cobra do ex, que ficou de pagar em prestações, uma dívida de 23 milhões de reais referente à sua metade na empresa EP7 Bless Inc., nas Ilhas Virgens Britânicas.
+ Confira a cobertura da premiação Comer & Beber 2016
No vencimento da primeira parcela, em setembro, Correa não depositou o valor e teria sacado 905 000 reais de uma conta conjunta com a ex mulher. Ela bloqueou na Justiça os bens dele e abriu processo de revisão do valor da pensão da filha de 1 ano do casal, alegando que o pai não tem comparecido para bancar despesas com babá, motorista…
Correa nega as acusações e diz que vai questionar o valor da EP7 na Justiça. Procurada por VEJA SÃO PAULO, Duda não quis falar.