Saída de Deborah Secco de ‘Verdades Secretas’ não foi decisão conjunta
Com elenco de pesos-pesados e sucesso nas redes sociais por causa de roteiro com cenas de sexo, a novela Verdades Secretas guarda um ruído nos bastidores. A saída de Deborah Secco não foi uma decisão conjunta. Ainda que a emissora divulgue que tanto atriz como o autor Walcyr Carrasco tenham chegado juntos a esse acordo, a verdade […]
Com elenco de pesos-pesados e sucesso nas redes sociais por causa de roteiro com cenas de sexo, a novela Verdades Secretas guarda um ruído nos bastidores. A saída de Deborah Secco não foi uma decisão conjunta. Ainda que a emissora divulgue que tanto atriz como o autor Walcyr Carrasco tenham chegado juntos a esse acordo, a verdade é diferente. Atriz e emissora não chegaram a um consenso sobre como abordar o caso. Em nota a VEJA SÃO PAULO, Deborah afirma:
“Quando eu soube que estava grávida, contei para o Walcyr e para o Mauro (Mendonça Filho, diretor) e eles decidiram que seria melhor eu não continuar na novela. Eu sempre me coloquei totalmente à disposição do que fosse melhor para o projeto. E acho que a decisão foi muito sensata.”
Já a Globo respondeu da seguinte forma para VEJA SÃO PAULO:
“A decisão pelo afastamento da atriz da novela aconteceu em comum acordo. A personagem Carolina não ficará grávida na trama, por isso a necessidade da substituição, e a gravidez da atriz ficaria aparente.”
+ Os atritos na família de Romero Britto
Enquanto curte a gestação em casa, Deborah Secco tem postado fotos e mais fotos de roupas de criança em sua conta no Instagram. Segundo ela, não se trata de publicidade – prática comum entre celebridades. Mas apenas uma forma de agradecer os presentes que recebe.