Rogério Flausino lança projeto infantil nos moldes de Galinha Pintadinha
Vocalista do Jota Quest participa da nova AsteriumLand, empresa dedicada a livros, canções e conteúdo digital para público de 2 a 8 anos
O cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, agora tem uma versão de músicas “só para baixinhos”. Ao lado de três sócios, ele comanda a AsteriumLand, empresa de entretenimento infantil com projetos musicais e literários nos moldes de marcas consagradas como Galinha Pintadinha e Mundo Bita.
“Tenho uma filha (Nina) de 14 anos que agora vive a fase de criticar tudo, ‘essas músicas suas não estão legais’, tem que chamar os caras do TikTok“, diverte-se Rogério, que empresta sua voz para parte da trilha do projeto dedicado ao público de 2 a 8 anos. “E o Miguel, mais novo, assiste aos desenhos e gosta… Apesar de estar largando a Galinha Pintadinha pelo Naruto.”
A primeira temporada terá dez canções originais em inglês e português, embaladas por seus respectivos videoclipes de animação, 20 no total, todos disponíveis no canal oficial no Youtube e em outras plataformas de streaming. A primeira fase também vai lançar os cinco primeiros livros paradidáticos da Turma do Johnny, vendidos pelo site da marca.
“O que me chamou a atenção é que nem toda mãe e pai introduz livros aos filhos hoje em dia, por isso queremos levar o livro e o contador de histórias para as plataformas digitais, onde eles estão hoje.”
A empreitada também conta com Beto Silveira, fundador do Colégio Brasil Canadá, Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico, e o escritor infantil João G. Brene. “Bruno já pensou até em criar um parque de diversões”, antecipa.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.