Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rogério Flausino lança projeto infantil nos moldes de Galinha Pintadinha

Vocalista do Jota Quest participa da nova AsteriumLand, empresa dedicada a livros, canções e conteúdo digital para público de 2 a 8 anos

Por Humberto Abdo
Atualizado em 19 nov 2021, 19h16 - Publicado em 19 nov 2021, 19h13
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, posa de jaqueta de couro, sobrancelha erguida e braços cruzados.
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. (Weber Pádua/Divulgação)
Continua após publicidade

O cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, agora tem uma versão de músicas “só para baixinhos”. Ao lado de três sócios, ele comanda a AsteriumLand, empresa de entretenimento infantil com projetos musicais e literários nos moldes de marcas consagradas como Galinha Pintadinha e Mundo Bita.

“Tenho uma filha (Nina) de 14 anos que agora vive a fase de criticar tudo, ‘essas músicas suas não estão legais’, tem que chamar os caras do TikTok“, diverte-se Rogério, que empresta sua voz para parte da trilha do projeto dedicado ao público de 2 a 8 anos. “E o Miguel, mais novo, assiste aos desenhos e gosta… Apesar de estar largando a Galinha Pintadinha pelo Naruto.”

A primeira temporada terá dez canções originais em inglês e português, embaladas por seus respectivos videoclipes de animação, 20 no total, todos disponíveis no canal oficial no Youtube e em outras plataformas de streaming. A primeira fase também vai lançar os cinco primeiros livros paradidáticos da Turma do Johnny, vendidos pelo site da marca.

“O que me chamou a atenção é que nem toda mãe e pai introduz livros aos filhos hoje em dia, por isso queremos levar o livro e o contador de histórias para as plataformas digitais, onde eles estão hoje.”

A empreitada também conta com Beto Silveira, fundador do Colégio Brasil Canadá, Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico, e o escritor infantil João G. Brene. “Bruno já pensou até em criar um parque de diversões”, antecipa.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.