Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Rogério Flausino lança projeto infantil nos moldes de Galinha Pintadinha

Vocalista do Jota Quest participa da nova AsteriumLand, empresa dedicada a livros, canções e conteúdo digital para público de 2 a 8 anos

Por Humberto Abdo
Atualizado em 19 nov 2021, 19h16 - Publicado em 19 nov 2021, 19h13
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, posa de jaqueta de couro, sobrancelha erguida e braços cruzados.
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. (Weber Pádua/Divulgação)
Continua após publicidade

O cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, agora tem uma versão de músicas “só para baixinhos”. Ao lado de três sócios, ele comanda a AsteriumLand, empresa de entretenimento infantil com projetos musicais e literários nos moldes de marcas consagradas como Galinha Pintadinha e Mundo Bita.

“Tenho uma filha (Nina) de 14 anos que agora vive a fase de criticar tudo, ‘essas músicas suas não estão legais’, tem que chamar os caras do TikTok“, diverte-se Rogério, que empresta sua voz para parte da trilha do projeto dedicado ao público de 2 a 8 anos. “E o Miguel, mais novo, assiste aos desenhos e gosta… Apesar de estar largando a Galinha Pintadinha pelo Naruto.”

A primeira temporada terá dez canções originais em inglês e português, embaladas por seus respectivos videoclipes de animação, 20 no total, todos disponíveis no canal oficial no Youtube e em outras plataformas de streaming. A primeira fase também vai lançar os cinco primeiros livros paradidáticos da Turma do Johnny, vendidos pelo site da marca.

“O que me chamou a atenção é que nem toda mãe e pai introduz livros aos filhos hoje em dia, por isso queremos levar o livro e o contador de histórias para as plataformas digitais, onde eles estão hoje.”

A empreitada também conta com Beto Silveira, fundador do Colégio Brasil Canadá, Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico, e o escritor infantil João G. Brene. “Bruno já pensou até em criar um parque de diversões”, antecipa.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês