Rochinha abrirá loja em Moema
Nascido no Litoral Norte pelas mãos do ex-pedreiro e ex-sorveteiro José Lopes de Barros há quase trinta anos, o sorvete Rochinha vende 4,5 milhões de picolés por ano e tem mais de 600 pontos de vendas espalhados só na cidade de São Paulo. A vida estaria mansa como a brisa de Maresias, não fosse por […]
Nascido no Litoral Norte pelas mãos do ex-pedreiro e ex-sorveteiro José Lopes de Barros há quase trinta anos, o sorvete Rochinha vende 4,5 milhões de picolés por ano e tem mais de 600 pontos de vendas espalhados só na cidade de São Paulo. A vida estaria mansa como a brisa de Maresias, não fosse por um fator: a empresa quer mais. A partir deste mês, a fábrica de sorvetes vai iniciar um processo de abertura de franquias. A primeira delas será uma loja-modelo, na Rua Pavão, em Moema. “Já existe uma fila com 150 nomes de empresários interessados em investir”, diz o empresário Lupércio Moraes. Ele e Dantes Hurtado compraram 30% da Rochinha em janeiro de 2014 por estimados 8 milhões de reais (a empresa não confirma valores). Aos interessados: o investimento inicial para abrir uma franquia será de 200 000 reais e as lojas, além e sorvetes, terão um cardápio com trinta sucos funcionais.
+ Paolla Oliveira embolsa cachê milionário em campanha para a Pernambucanas
Em tempo: a loja de Moema terá estacionamento para bicicleta e será pet friendly. Esta será a primeira loja da Rochinha na capital – teve uma outra que operou até 2012, nos Jardins.