Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ricardo Geromel, o novo sócio de Ronaldo Fenômeno

Na adolescência Ricardo Geromel, hoje com 27 anos, foi convidado para jogar futebol nos Estados Unidos e ganhou uma bolsa de estudo. “Não vinguei como atleta, mas me formei em administração.” Egresso do mercado financeiro, lança neste mês o livro Bi.lio.nár.ios, da Leya, sobre o mundo dos muito ricos. “Os que integram esse clube restrito têm rigidez alemã: […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 19h19 - Publicado em 16 jan 2015, 23h55
Ricardo Geromel: da Vila Maria para a Flórida (Foto: Divulgação)

Ricardo Geromel: da Vila Maria para a Flórida (Foto: Divulgação)

Na adolescência Ricardo Geromel, hoje com 27 anos, foi convidado para jogar futebol nos Estados Unidos e ganhou uma bolsa de estudo. “Não vinguei como atleta, mas me formei em administração.” Egresso do mercado financeiro, lança neste mês o livro Bi.lio.nár.ios, da Leya, sobre o mundo dos muito ricos. “Os que integram esse clube restrito têm rigidez alemã: não são perdulários e podem trabalhar mais de quinze horas por dia”, observa ele, que tenta chegar lá. Junto com amigos comprou o time Fort Lauderdale Strikers, da Flórida, e trabalhou para conseguir um sócio de renome. “Convenci o Ronaldo Fenômeno a adquirir 25% da empresa”, conta. “Fizemos cinco reuniões para mostrar o potencial de crescimento do esporte nos Estados Unidos.” Os dois também são parceiros na construção de escolinhas de futebol. A primeira será aberta nos próximos meses na Flórida, com expansão no sistema de franquias.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.