Riachuelo testa novo formato com pop-up em Pinheiros
Espaço muda o layout a cada duas semanas e terá eventos, brindes e experimento de novas coleções
Em uma área de 240 metros quadrados, a Riachuelo inicia sua nova fase a partir de sexta (12), data em que inaugura uma loja pop-up na Rua dos Pinheiros.
Com checkout digital e calendário fixo de ativações (de shows a comidinhas grátis), o local vai funcionar por 12 meses e será um teste para a expansão da rede em 2026, com dez a quinze unidades previstas para abrir as portas no Brasil.
“Será um espaço vivo que muda de planta e portfólio a cada dez, quinze dias”, adianta a CMO Cathyelle Schroeder.
O novo modelo deverá ser replicado aos poucos nos demais endereços da marca. “Estamos olhando para essa loja como um laboratório.”
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de dezembro de 2025, edição nº 2974.
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Vendaval causa cancelamentos e alterações em voos em Congonhas em SP
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
8 restaurantes para comer bem na Avenida Paulista
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?





