Renner não quer mais falar de amor eterno
Famoso pelas letras românticas que cantava ao lado de Rick, com quem fez dupla por 25 anos, o sertanejo Renner decidiu mudar de estilo em seu segundo disco-solo, “Renner 2012″. A seguir, ele comenta os novos rumos da carreira. + Sorocaba, o novo meteoro sertanejo + Sertanejo universitário conquista paulistanos VEJA SÃO PAULO — O […]
Famoso pelas letras românticas que cantava ao lado de Rick, com quem fez dupla por 25 anos, o sertanejo Renner decidiu mudar de estilo em seu segundo disco-solo, “Renner 2012″. A seguir, ele comenta os novos rumos da carreira.
+ Sorocaba, o novo meteoro sertanejo
+ Sertanejo universitário conquista paulistanos
VEJA SÃO PAULO — O que esse álbum tem de diferente?
Renner — Estou mais pop e as letras não falam de amor eterno. Agora, canto sobre o amor sem-vergonha. O romantismo no sertanejo acabou!
VEJA SÃO PAULO — Como assim?
Renner — A galera não está interessada em romance. Então, só fazem sucesso músicas debochadas sobre pegação sem compromisso.
VEJA SÃO PAULO — Está namorando alguém no momento?
Renner — Não. Estou sozinho há três anos e meio, desde que virei evangélico. Ainda não encontrei ninguém que quisesse cuidar de mim.
VEJA SÃO PAULO — Já falaram que você viraria cantor gospel…
Renner — Gravei um CD em homenagem ao Senhor, mas não sei quando o lançarei. Tenho de falar das coisas boas de Deus também.