Rede TV! entra com ação criminal contra Rafinha Batos
No final do ano passado, a RedeTV! entrou com um ação contra Rafinha Bastos. A ação é criminal, ou seja, não se trata de pedido de indenização, mas que visa a punição do apresentador (em tese, poderia ser condenado a fazer trabalhos comunitários, por exemplo). O motivo da encrenca: em abril do ano passado, Bastos […]
No final do ano passado, a RedeTV! entrou com um ação contra Rafinha Bastos. A ação é criminal, ou seja, não se trata de pedido de indenização, mas que visa a punição do apresentador (em tese, poderia ser condenado a fazer trabalhos comunitários, por exemplo).
O motivo da encrenca: em abril do ano passado, Bastos comentou no programa Agora É Tarde, da Band: “A RedeTV tinha sido o meu fundo de poço”. A frase foi dita quando ele entrevistava a sadomasoquista Rainha Naja, que colocou uma coleira em seu pescoço e o deixou na posição cachorrinho. Incomodados com a declaração, os donos da emissora decidiram entrar com a ação.
+ Fatima Bernardes adere ao corte “bob”, o hit dos cabeleireiros no verão
A Rede TV! avaliou que o Rafinha Bastos foi “ingrato”. No momento em que ele havia sido desligado da Band após fazer uma piada com Wanessa Camargo, a emissora deu oportunidade para ele. Foi com o Saturday Night Live, em 2012, programa que liderou por nove meses.