Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Promoter Helinho Calfat e dono de balada trocam farpas pelo WhatsApp

Promoter paulistano, Helinho Calfat postou ontem em suas redes sociais uma conversa pelo WhatsApp em que uma pessoa pede para ser tirada de sua famosa lista de convidados. O motivo: as festas promovidas por ele seriam “chatas”. Quer dizer, nem todas. Quem pediu para tomar o bola preta não queria perder os eventos mais badalados: “Só me […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h39 - Publicado em 24 set 2015, 18h27
Calfat, um dos principais promoters de São Paulo: atrito pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Instagram)

Calfat, um dos principais promoters de São Paulo: atrito pelo WhatsApp (Foto: Achim Harding)

Promoter paulistano, Helinho Calfat postou ontem em suas redes sociais uma conversa pelo WhatsApp em que uma pessoa pede para ser tirada de sua famosa lista de convidados. O motivo: as festas promovidas por ele seriam “chatas”. Quer dizer, nem todas. Quem pediu para tomar o bola preta não queria perder os eventos mais badalados: “Só me convida para as festas legais”. Calfat, que se recusou a entregar o nome do reclamão, havia disparado convite para um evento nesta quinta (24) na loja da butique Aramis, na Rua Oscar Freire, onde Mario Velloso irá discotecar.

A troca de mensagens pelo aplicativo: "morri de rir com a repercussão", diz Calfat

A troca de mensagens pelo aplicativo: “Morri de rir com a repercussão”, diz Calfat

O que aconteceu?
Postei essa conversa da pessoa que pediu para sair do mailing ontem à noite e, em menos de meia hora, recebi mais de 190 mensagens de WhatsApp de amigos querendo saber quem tinha pedido para sair. Não falei. Mas acho que todos têm o direito de não querer receber mensagens com convites. Meus próximos trabalhos são o show da Katy Perry, o festival de música Sonar… tudo é chato? Não acredito.

Continua após a publicidade

Ficou bravo com a situação?
Achei a forma de pedir para sair curiosa. Ou sai de uma vez ou não sai. Não fiquei magoado, morri de rir com tudo isso. Mas eu bloqueei a pessoa de tudo: Instagram, WhatsApp… cortei relações. O mais engraçado é que se trata de alguém que trabalha com público também e que, por isso, também convida as pessoas para os seus estabelecimentos.

Em tempo: a reportagem apurou que quem pediu para sair do mailing de Helinho Calfat foi o empresário da noite Fernando Sommer, sócio da balada Casa 92 e do restaurante Sala Especial, ambos em Pinheiros. Procurado, Sommer não quis se manifestar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.