Promoter ganha de aniversário cheque de 20 000 reais em vaquinha de amigos
Convidados pagaram até 250 reais para participar da vaquinha e frequentar a festa luxuosa dos 70 anos de Dudu Pacheco

Uma das mais conhecidas promoters da cidade, Dudu Pacheco celebrou seus 70 anos com um festão para 200 pessoas no Iate Club de Santos, em Higienópolis, na segunda (25). Passaram por lá personalidades como Beth Szafir, Bya Barros e Val Marchiori. Um dos momentos altos da festa foi quando um grupo de amigas apareceu com um cheque de 20 000 reais. A aniversariante se emocionou, chorou e gritou, em tom de brincadeira “Estou rica!”
A verba foi resultado de uma vaquinha entre setenta amigos. “Ao longo da semana, me perguntavam o que deveriam me dar de presente. Eu respondia ‘quero dinheiro, porque assim compro o que eu quero’. E elas acreditaram”, ri a aniversariante. “Mas eu gostei, viu? Assim não ganho roupas que não me servem ou aqueles produtos que nunca uso”, completa.
Apesar do caráter (teoricamente) voluntário do presente, houve comentários de que algumas pessoas foram obrigadas a desembolsar até 250 reais para ir à festa, como uma espécie de ingresso. Uma socialite, por exemplo, ouviu um casal na mesa ao lado, reclamando do serviço ruim pelo preço de 500 reais pela dupla.
“Isso é mentira! Ganhei o evento da direção do Iate Club, meu cliente há anos. Alguns parceiros me presentearam com produtos, mas paguei por alguns serviços da festa, como o trabalho dos garçons”, diz Dudu.
O que ela pretende fazer com os 20 000 reais? “Quero viajar, mas ainda não decidi o destino”, responde.