Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Festival Primavera Sound fecha contrato de dez anos no Brasil

Próxima edição ocorre nos dias 2 e 3 de dezembro com quatro palcos e bandas como The Cure e The Killers

Por Humberto Abdo
Atualizado em 9 nov 2023, 00h57 - Publicado em 9 nov 2023, 00h56

Até 2033, o Primavera Sound está garantido no Brasil. O festival de música fechou um contrato de dez anos com a Time 4 Fun, responsável por organizar o evento. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa na noite desta quarta (8) em São Paulo. Na ocasião, Francesca Alterio, diretora de marketing da marca, também revelou o mapa e disposição dos palcos da próxima edição, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro.

Serão quatro palcos, áreas VIPs com serviço de open bar, transfer e comodidades. Outra novidade é a operação prolongada de trens para a saída do festival. A ideia é que o serviço da Via Mobilidade se estenda até as 2h, saindo da Estação Autódromo e com as as transferências pra as linhas 4-Amarela, 5-Lilás e 8-Diamante garantidas a todos. Trens expressos também devem sair de Pinheiros. Nas próximas semanas, a organização planeja divulgar em mais detalhes o funcionamento do  transporte nos arredores do autódromo.

A versão brasileira do festival chega à sua segunda edição em São Paulo com line-up composto por bandas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys e Beck. Entre os nomes brasileiros estão Cansei de Ser Sexy, Marina Sena, Marisa Monte e MC Bin Laden.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.