Pista de skate do cantor Chorão pode ser fechada em Santos
O Chorão Skate Park, um dos legados que Alexandre Magno Abrão (1970-2013), o Chorão, deixou para Santos, sua cidade natal, está prestes a fechar as portas definitivamente. Após a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., em março de 2013, o aluguel de 21 000 reais deixou de ser pago. A dívida passa de […]
O Chorão Skate Park, um dos legados que Alexandre Magno Abrão (1970-2013), o Chorão, deixou para Santos, sua cidade natal, está prestes a fechar as portas definitivamente. Após a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., em março de 2013, o aluguel de 21 000 reais deixou de ser pago. A dívida passa de 150 000 reais e os proprietários do local entraram com uma ação de despejo que será cumprida amanhã (17).
No inicio desta semana, a história parecia ter chegado a um final feliz quando os apresentadores Luciano Hulk, Marcos Mion e Sônia Abrão se dispuseram a pagar um mês de aluguel cada para ganhar tempo e encontrar um patrocinador para bancar a manutenção do espaço. A prefeitura do município se dispôs a elaborar algum tipo de projeto para o local,mas a proposta foi negada pelos donos, que já tem outros interessados na locação. “Vai ser como enterrar meu primo pela segunda vez”, lamenta Sônia.
Inaugurada em 2005, a pista serviu de cenário para clipes da banda e também oferecia oficinas de skate para crianças carentes da região. Às quartas-feiras, o próprio Chorão costumava ensinar manobras aos moradores da cidade. O processo de demolição dos half pipes começa na próxima semana.