Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Pílulas da semana: uísque, Raul Seixas e flores de Nova York

Figurinos originais do roqueiro serão exibidos no Teatro D-Jaraguá

Por Humberto Abdo
Atualizado em 15 abr 2025, 13h19 - Publicado em 15 abr 2025, 12h53
Capa de estrelas do Raul Seixas
Capa de estrelas do Raul Seixas (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A partir deste mês, o Terraço Paulistano vem com notinhas rápidas e semanais sobre novidades e pérolas da cidade. Breves “pílulas” — não do tipo calmante tarja preta, mas tão boas quanto.

Astro do rock

Com a estreia de Raul Seixas, o Musical (leia mais em Teatro), o Teatro d-Jaraguá vai exibir no saguão duas peças originais do músico: a lendária capa de estrelas e o colete usado no clipe de Gita. Quem cuida das peças é Sylvio Passos, amigo pessoal de Raul.

Edição limitada

O uísque escocês Royal Salute lançou nesta semana uma edição limitada em homenagem ao Rio de Janeiro. Criado pelo master blender Sandy Hyslop, o Rio de Janeiro Polo Edition é envelhecido por 21 anos em barris de carvalho, tem notas de baunilha e coco e custa R$ 1 687,90, à venda no site Bar Aberto.

Carrinho The Mark
Carrinho The Mark (Divulgação/Divulgação)

Flores para as mães

O hotel de luxo The Mark, de Nova York, terá um de seus carrinhos de flores exclusivos para o Dia das Mães em 6 e 7 de maio no Shopping Iguatemi São Paulo e em 8 de maio no JK.

Continua após a publicidade
Luiza Mallmann, da Ryzí, posa com óculos rosa e repleta de bolsas penduradas no corpo
Luiza Mallmann, da Ryzí (Ryzí Studios/Divulgação)

Em expansão

A Ryzí, marca de design e acessórios de couro feitos a mão, inaugura na terça (15) um espaço próprio na multimarcas Pinga, próxima à Oscar Freire. Comandada pela fundadora Luiza Mallmann (na foto), a grife está em processo de expansão e acabou de entrar no site internacional da Farfetch.

Ayrton Senna

Em celebração aos trinta anos do Instituto Ayrton Senna, uma nova campanha desenvolvida pela agência 35 destaca crianças recriando fotos icônicas do piloto – no lugar de troféus e capacetes, seguram livros, cadernos e símbolos que remetem à educação. A novidade vai circular por canais da TV aberta e fechada, em mídias digitais, aeroportos e cinemas.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 11 de abril de 2025, edição nº 2939

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.