Pílulas da semana: uísque, Raul Seixas e flores de Nova York
Figurinos originais do roqueiro serão exibidos no Teatro D-Jaraguá

A partir deste mês, o Terraço Paulistano vem com notinhas rápidas e semanais sobre novidades e pérolas da cidade. Breves “pílulas” — não do tipo calmante tarja preta, mas tão boas quanto.
Astro do rock
Com a estreia de Raul Seixas, o Musical (leia mais em Teatro), o Teatro d-Jaraguá vai exibir no saguão duas peças originais do músico: a lendária capa de estrelas e o colete usado no clipe de Gita. Quem cuida das peças é Sylvio Passos, amigo pessoal de Raul.
Edição limitada
O uísque escocês Royal Salute lançou nesta semana uma edição limitada em homenagem ao Rio de Janeiro. Criado pelo master blender Sandy Hyslop, o Rio de Janeiro Polo Edition é envelhecido por 21 anos em barris de carvalho, tem notas de baunilha e coco e custa R$ 1 687,90, à venda no site Bar Aberto.

Flores para as mães
O hotel de luxo The Mark, de Nova York, terá um de seus carrinhos de flores exclusivos para o Dia das Mães em 6 e 7 de maio no Shopping Iguatemi São Paulo e em 8 de maio no JK.

Em expansão
A Ryzí, marca de design e acessórios de couro feitos a mão, inaugura na terça (15) um espaço próprio na multimarcas Pinga, próxima à Oscar Freire. Comandada pela fundadora Luiza Mallmann (na foto), a grife está em processo de expansão e acabou de entrar no site internacional da Farfetch.
Ayrton Senna
Em celebração aos trinta anos do Instituto Ayrton Senna, uma nova campanha desenvolvida pela agência 35 destaca crianças recriando fotos icônicas do piloto – no lugar de troféus e capacetes, seguram livros, cadernos e símbolos que remetem à educação. A novidade vai circular por canais da TV aberta e fechada, em mídias digitais, aeroportos e cinemas.
Publicado em VEJA São Paulo de 11 de abril de 2025, edição nº 2939